BEM VINDOS!

BEM VINDOS ! Espaço exclusivamente utilizado para divulgação de dicas em saúde.
Seguindo as normas éticas do Conselho Federal de Medicina fica vedado ao médico prestar atendimento médico à distância e principalmente pela internet.
A conduta médica depende de avaliação clínica completa.Para maiores informações acessem www.lucianaspina.com.br . Boa leitura!

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Dieta Proteinada PronoKal®




A dieta proteinada PronoKal® é um tratamento de perda de peso baseado em uma dieta proteinada que inclui um fornecimento de proteinas de alto valor biológico sob a forma de preparados ( bebidas , sopas , cremes , sobremesas , omeletes ,pão ... ) , um consumo de fibras sobre a forma de verduras , um consumo de complementos minerais e vitamínicos evitando assim a fadiga e os estados carenciais , um consumo de água ( mais de 2L/ dia ).  Progressivamente vão sendo introduzidos os alimentos dos vários grupos  alimentares ajudando o paciente a adotar novos hábitos dietéticos . É fundamental o apoio gratuito da equipe de nutricionistas da Pronokal® no processo de perda de peso e até 2 anos depois de tê- lo iniciado , o que será extremamente importante na manutenção do peso perdido .